quinta-feira, 31 de maio de 2012

Case 12

Textos que Postamos no Blog são Nossos,e já as imagens que possui no Blog são todas Tiradas da Internet.Não estipulamos ainda quantas Páginas e Imagem irá ter no Blog.E os textos,ou seja,os tipos de textos que postamos são todos relacionados á Mini-Hortas,e a todos Programas e Produtos.Todos participaram das postagens do Blog.

Case 3

Reunimos e constatamos que todos que na empresa estão,só será permitido a entrada de Site de trabalho!
Redes Sociais como Por Exemplo Orkut,MSN,Facebook,Twiter e outros não será permitido acessar durante o horário de trabalho,pois,isso poderá prejudicar a empresa mesmo,e atrasa nos negócios da empresa!

Case 13


Um jardim ao alcance de suas mãos! Cultivar plantas e temperos mais saudáveis de forma simples e prática, sem se preocupar com o espaço ou sujeira. Agora é possível cultivar uma mini horta com pouco espaço e sem produtos químicos, insetos ou sujeira. Com esse kit, em até duas semanas as sementes começam a brotar, germinadas em uma esponja. O kit conta com mini estufas e a base é alimentada a energia elétrica.


Redes Socias que iremos Dilvugar nossos Produtos,Promoções e Eventos!


 



Todas essas redes serão usadas para divulgar o nosso trabalho,e procurar buscar o melhor para nossos cliente,com produtos de qualidades e garantia!









sexta-feira, 25 de maio de 2012

case 9




Em nossa empresa a opção que executaremos  para melhorar a lentidão de nossos computadores, seria  desfragmentar o disco, é a solução mais simples e ajuda na sustentabilidade, pois desfragmentar é um aplicativo íncluido no windows que ajuda a melhorar a velocidade com que o computador lê as partições de arquivos, ele procura em todo disco rígido por arquivos em pedaços e os "une" tornando a leitura dos menbros mais fácil e rápida. 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Case 2

Para o arquivo de documentos de nossa empresa usaremos o HDs que contém uma durabilidade maior,a formatação em excesso pode causar desgastes,pode causar problema na leitura com o tempo,mas isso raramente acontecerá.Há também outra opcão para se armazenar dados,levando-se em conta a sustentabilidade (COMPUTING) Computação nas nuvens,pois não necessita de muitos recursos,basta ter um precessador simples com um pouco de memória,não precisa ser instalado será acessivel através da Internet e pode ter acesso ao aplicativo de qualquer lugar em qualqer Máquina ou celular 3G que tenha acesso a Internet.Pois facilitaria o trabalho dos funcionários da empresa.

case 1






Todos Contém o conhecimento do uso do sistema SOFTWARE,a manutenção de cada Micro será gasto por volta de R$70,00,para o arquivo de documentos de nossa empresa usaremos o HDs que contém uma durabilidade maior,a formatação em excesso pode causar desgastes,pode causar problema na leitura com o tempo,mas isso raramente acontecerá.Há também outra opcão para se armazenar dados,levando-se em conta a sustentabilidade (COMPUTING) Computação nas nuvens,pois não necessita de muitos recursos,basta ter um processador simples com um pouco de memória,não precisa ser instalado será acessivel através da Internet e pode ter acesso ao aplicativo de qualquer lugar em qualquer Máquina ou celular 3G que tenha acesso a Internet. Pois facilitaria o trabalho dos funcionários da empresa.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá!
Bem Vindo ao blog da nossa Empresa!
É um prazer em tê-los Conosco,Colaboradores,fornecedores e clientes!
Suas Críticas,Sugestões e Opiniões há de ser importante para o nosso Crescimento!

  Atenciosamente;Bom Jardim!



Decorações com Qualidade de Vida,Buscar o melhor Empreendimento para Você!